1 de agosto de 2016

Festa da Dreia 2016

A nossa terra volta a estar em festa nos dias 13 e 14 de agosto. Dois dias com muita animação e convívio entre as nossas gentes.
  Todos os amigos, e conterrâneos da Dreia estão convidados a participar e conviver neste grande convívio! Gostaríamos também de fazer um especial agradecimento a amigos e conterrâneos que por algum motivo não vão poder estar presentes mas que já fizeram questão em colaborar para a nossa festa com donativos por transferência bancária! É uma inovação deste ano no qual esperamos que se repita, pois é sinal que, apesar do esforço que tem sido feito em se organizar eventos como este, a nossa festa será para manter por muitos anos, mesmo quem está, longe estará sempre presente entre nós! Chegámos a um patamar em que se poderá pensar que esta festa não inova ou que poderá estar a ficar mais pobre, é compreensível no entanto há que analisar o percurso que tem sido feito desde 2007. Atendendo ao esforço que tem sido feito não só pela comissão de festas como também por todas as pessoas (Conterrâneos e amigos) envolvidas na nossa festa nestes 9 anos, só podemos estar todos de parabéns, pois não é fácil, organizar-se um evento desta dimensão como o destes últimos anos com os orçamentos disponíveis.       
  A Comissão de Festas vem ainda fazer, mais uma vez, o convite a amigos ou conterrâneos, caso estejam interessados, no patrocínio na decoração dos andores da nossa festa


CONTAMOS CONSIGO!



004534514007336544139 (Caixa de Crédito Agrícola) 

Sem comentários:

Seguidores