14 de outubro de 2011

António José Monteiro

Como é do conhecimento de todos, o próximo campeonato de mundo de futebol de 2014 irá ser realizado no Brasil. E porquê esta notícia no nosso blog?
Um dos  estádios que está a ser construído para esse evento é da responsabilidade da empresa  Plarq arquitetura em que o seu administrador é o nosso conterrâneo , o arquitecto António José Gonçalves Monteiro ( Tó Zé)
Filho dum dos grandes beneméritos da nossa Aldeia , António Lourenço Monteiro e netos do nosso saudoso  Marechal , António Gonçalves
Não podemos também esquecer que este projecto da empresa Plarq só foi possível graças à colaboração muito preciosa e decisiva de António Luiz Gonçalves, filho de um também grande benemérito da nossa Aldeia, António Gonçalves Antunes.
Foram muitas apresentações e muitos contatos para que esse projeto, em curso no momento, se tornasse realidade. E pelo que nos foi informado novos projetos estão a caminho
De lembrar que o estádio Cidade de Coimbra que foi reconstruído para o Euro 2004 realizado em Portugal também foi da  responsabilidade da empresa do nosso conterrâneo e amigo amigo Tó Zé.



Aqui prestamos esta homenagem a pessoas da nossa aldeia que nos deixam muito satisfeitos e orgulhosos pelo seu sucesso!!

Passeio virtual do novo Arena Grêmio

Sem comentários:

Seguidores