10 de março de 2010

Homenegem !!!

Quando há alguns dias atrás fui passar um fim de semana à Dreia deparei-me com uma notícia um tanto inesperada: tinha desaparecido mais um filho da nossa terra, o Sr. José Augusto da Silva, mais conhecido por Augusto «Capador». Fiquei um tanto constrangido por ele já ter falecido haviam alguns dias e eu não ter tido conhecimento. É verdade que a saúde dele já não era a melhor, no entanto quando se perde alguém que nós conhecemos e gostamos deixa sempre saudade.
Quero deixar aqui os meus sinceros e sentidos pêsamos à sua família, em especial ao seu filho e meu amigo Victor( Nelo) e sua esposa Moguete e lamentar o facto de só agora ter feito a sua merecida homenagem !
Uma homenagem especial, nesta peça, não só ao nosso amigo Augusto «Capador»como a mais três amigos que também já partiram e nos deixaram muitas saudades.( Augusto Lourenço, Horácio Costa e Arlindo Salvador)
Recordando
Noite de Natal de 1993

2 comentários:

ritinha disse...

Em nome da família um enorme obrigada :)

lurdes disse...

Para familia Silva, e todas as outras familias que perderao seus ante queridos, os meus sinceros sentimentos.

Seguidores