28 de dezembro de 2009

Associação de Moradores de Dreia

Finalmente ao fim de muitos de inactiviodade, este ano a nossa Associação volta novamente ao activo com uma nova equipa trabalhadora e corajosa.
Neste momento conta já com cerca de 100 sócios nestes primeiros 3 meses de existência, esperando-se uma boa aderência das pessoas que acreditam nesta equipa, que se pode garantir, com muita vontade de trabalhar e com um projecto já em andamento:
Em parceria com a Junta de Freguesia de Benfeita vai ser construído um parque de merendas na Ribeira ( Ramalheira ) junta à «tranqueira» onde nesse poço irá ser feita uma piscina natural, aproveitando o facto de já lá existir electricidade e assecibilidades suficientes para veículos ligeiros.
Vamos apoiar esta Associação e acreditar no trabalho que estas elementos vão realizar no futuro, pois só com a participação de todos se poderá fazer algo que nos possamos orgulhar da nossa Terra !
Por apenas menos de € 1,00 por mês poderemos todos não só contribuir para o engrandecimento da nossa Aldeia como também nos dará poder de intervir e fiscalizar todas as actividades exercidas pelos elementos da nossa Associação

Ser sócio não custa quase nada e ajudamos a nossa Aldeia !



Sem comentários:

Seguidores