12 de agosto de 2009

A festa da nossa Aldeia de 2009

E assim mais um ano se passou e mais uma grande festa na nossa terra se realizou, muito bem organizada pela comissão de festas.Todos os Dreienses estão orgulhosos pelo evento deste ano, a começar pela missa e procissão até ao baile de Domingo( dia 9), onde não faltaram as surpresas,algumas delas bem agradáveis.
Apesar da nossa terra ser pequena mostrámos muita grandeza no convívio na solidariedade e sobretudo na muita amizade. Tivemos os jogos tradicionais ( O jogo do bacalhau, onde tivemos a honra de ter presentes os nossos presidentes de freguesia de Benfeita e da câmara de Arganil, o do galo , com moldes diferentes ou seja sem ter sido à «paulada») sardinhada, porco no espeto, muita doçaria e muita ceveja e vinho bem fresquinhos pois o tempo bem o pedia. Não podia também deixar de realçar que para além das excelentes actuações dos conjuntos: grupo Atlântico(dia 8) e do nosso amigo João Simões( dia 9) (este muito bem acompanhado na voz)este ano tivemos também a presença da Tuna de cantares de Coja que nos surpreendeu pela sua excelente actuação o qual maravilhou as muita pessoas que por ali estiveram a assistir.
Enfim uma festa que foi um sucesso e que se espera que para o ano de 2010 se não poder ser melhor que seja pelo menos igual.

J. Rosário

Sem comentários:

Seguidores