6 de maio de 2009

Recordando 2007


Uma homenagem muito especial ao nosso amigo e também colaborador, Jorge Silva que nos deixou ainda jovem. Apesar de estar ligado à nossa terra afectivamente esteve também integrado na comissão de festas que se re-começaram a realizar em 2007. Por tudo isto , um muito obrigado amigo Jorge...e até sempre! Esta festa também será tua !!



Nesta apresentação vamos ainda recordar o ano em que se recomeçou a organizar a festa na nossa aldeia e as pessoas nela envolvidas, esperançados todos nós que tenha sido o princípio de muitos anos festivos !


3 comentários:

Maria do Céu disse...

Olá Zé tiveste uma óptima ideia em construir o blog. As fotos são lindas, principalmente as da noite de Natal.
Voltarei em breve aos comentários.

Céu

Anónimo disse...

Amigo José Rosário
Desde já o quero felicitar pelo magnífico blog que construiu para a "Nossa Dreia".Só hoje o descobri.A vida por vezes obriga-nos a mantermo-nos afastados um pouco dos locais de infância mas nunca os esquecemos.É sempre com alegria que visito a Dreia e também com muita saudade a revejo agora com a ausência dos meus queridos antepassados.Por vezes dói recordar locais com uma carga enorme de carinho em que se desenrolou a minha vida e de meus amigos e familiares.A Dreia para mim é a "Terra-Mãe"!Recentemente (este mês) estive no Brasil e visitando Brasília me emocionei prestando homenagem a António Gonçalves Antunes, nascido e criado na nossa Dreia e um grande amigo do meu saudoso falecido pai. O Seu filho António Luís acompanhou-me e ambos emociados se evocou a DREIA.Existe inclusive um edifício no Rio-de-Janeiro com o nome de DREIA. que eu fiz questão de conhecer.Verifico o sucesso deste blog e congratulo-me por isso.Desejo-lhe êxito e felicidades.O meu muito obrigado!

Tonam

Anónimo disse...

Ola Ze’, adorei as fotos da dreia, assim tambem como os videos.
E especialmente adorei ver a malta da dreia, deu para matar saudades.
Belissimo trabalho, parabens e continua.
PS em caso de nao te lembrares de mim eu sou a filha do “CAMARADA”

Saude e felicidades
Lurdes da Fonseca

Seguidores